Polícia

Polícia investiga assassinato de pintor na região do Capote em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Polícia investiga assassinato de pintor na região do Capote em São Gonçalo
Corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (31) na região conhecida como Capote. Foto: Lucas Benevides

Um pintor de estaleiros, identificado como Luiz Carlos da Silva Oliveira, de 36 anos, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (31), na localidade conhecida como Capote, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM) foram acionados, por volta das 8h, para verificar uma denúncia de homicídio na Rua Expedicionário Ari Rauen, no bairro do Colubandê. Ao chegarem no local, encontraram o corpo do homem com marcas de tiros às margens de um rio e acionaram a perícia da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

O pai da vítima esteve no local e revelou que o filho não tinha problemas com ninguém e que apresentava um comportamento tranquilo.

“É aquele negócio né, ele passava que não tinha problemas com ninguém pra mim, mas nunca sabemos né. Minha relação com ele era muito boa, mas vamos aguardar o desfecho das investigações”, disse o pai, Valmir Santos

Policiais da especializada foram até o local e fizeram a perícia. O pai da vítima foi conduzido para a sede da Divisão de Homicídios para prestar depoimento e ajudar no avanço das investigações. Nos próximos dias, os policiais irão retornar ao local do crime para buscar novas testemunhas ou câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer o ocorrido.

O corpo da vítima foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

< Saúde do Rio distribui mais 453 mil doses da AstraZeneca para municípios Do cinema para o Xvideos: filme da Disney vai parar em site adulto <